Análise às Eleições para a Ordem dos Enfermeiros – 2019

Análise às eleições para a Ordem dos Enfermeiros, particularmente sobre os resultados para Bastonário, Órgãos Nacionais, Secção Regional Norte e Mesa do Colégio de Especialidade de Enfermagem de Reabilitação:

– vitória inequívoca de Ana Rita Cavaco para Bastonária pela Lista A, com um resultado que não deixa margem para dúvidas. A esmagadora maioria dos enfermeiros renovou-lhe a confiança para mais um mandato. Números claros e expressivos. Está de parabéns pela vitória e pela mobilização!

– vitória inequívoca da Lista A para os Órgãos Nacionais. Estão de parabéns todos os elementos da Lista A e todos os seus apoiantes.

– vitória clara, expressiva e inequívoca de João Paulo Carvalho e de todos os elementos da Lista A para a Secção Regional Norte. Está de parabéns, bem como os transmontanos do Distrito de Bragança integrantes da sua lista: Paula Alves, Mário Vilarinho, Telmo Afonso e Matilde Martins. Desejo-vos muito e bom trabalho e um excelente mandato. Representem-nos como merecemos!

– vitória expressiva da Lista B para a Mesa do Colégio de Especialidade que integro, o de Enfermagem de Reabilitação – obrigado Luís Gaspar pelo convite para integrar a lista que lideraste. Parabéns a todos os elementos da Lista, Dulce Ferreira, Maria Loureiro, Luís Sousa e Isabel Vitória. Luís, estou certo que serás um excelente Presidente da Mesa do Colégio de todos os Enfermeiros Especialistas em Reabilitação. Estás muito bem assessorado! Uma palavra ainda para todos os elementos da Lista A, na pessoa de Esperança Gago, mas em particular aos que me são mais próximos: Sandra Pestana, Rui Reis e Márcio Silva – excelente campanha!

Ao trabalho e que saiam vitoriosos todos os Enfermeiros!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s